quarta-feira, 21 de maio de 2008

Without your love



Without your love
Composição: (Nicholls, Billy)

You can show me the way
Give me a sunny day
What does it mean without your love

And if I could travel far
If I could touch the stars
Where would I be without your love

Whenever I get into pieces down and down
I think about what you're sadness I gave out

If I could fly away
If I could sail today
Where would I go
Without your love

You can show me the way
Give me a sunny day
What does it mean without your love

And if I could travel far
If I could touch the stars
Where would I be without your love

And if I ever wonder who way too far
We come looking for your open arms

I could get my home
Feel like a rolling stone
How could I be without your love

And does it mean without your love
Where would I be

Tradução - Sem o seu amor

Você pode me mostrar o caminho,
Me conceder um dia ensolarado.
O que isso significa sem o seu amor?

E se eu pudesse viajar para longe,
Se eu pudesse tocar as estrelas
Onde eu estaria sem o seu amor?

Sempre que fico me sentindo desanimado e triste,
Eu penso sobre o que você disse e então
Eu me entrego.

Se eu pudesse voar para longe,
Se eu pudesse navegar hoje,
Onde eu iria sem o seu amor?

Você pode me mostrar o caminho
E me conceder um dia ensolarado.
O que isso significa sem o seu amor?

E se eu pudesse viajar para longe,
Se eu pudesse tocar as estrelas,
Onde eu estaria sem o seu amor?

E se eu algum dia eu vaguear embora, para longe,
Irei, procurando por seus braços abertos.

Eu poderia me esquecer do meu lar,
Me sentir como uma pedra rolante,
Mas quem eu seria sem o seu amor?

E o que isso significa sem o seu amor?
Onde eu estaria?

Ex-vocalista do The Who , Roger Daltrey gravou a música Without your love no álbum Mcvicar (1980)

Um comentário:

Unknown disse...

essa é linda demais