terça-feira, 19 de agosto de 2008

Só você



Só você
(Comoposição: Vinicius Cantuária)

Demorei muito pra te encontar
Agora eu quero só você
Teu jeito todo especial de ser
Fico louco com você

Te abraço e sinto
Coisas que eu não sei dizer
Só sinto com você
Meu pensamento voa de encontro ao teu
Será que é sonho meu?

Tava cansado de me preocupar
Tantas vezes eu dancei
E tantas vezes que eu só fiquei
Chorei, chorei

Agora eu quero ir fundo lá na emoção
Mexer teu coração
Salta comigo alto e todo mundo vê
Que eu quero só você
Eu quero...Só você... só você

Te abraço e sinto
Coisas que eu não sei dizer
Só sinto com você
Meu pensamento voa de encontro ao teu
Será que é sonho meu?

Tava cansado de me preocupar
Tantas vezes eu dancei
E tantas vezes que eu só fiquei
Chorei, chorei

Agora eu quero ir fundo lá na emoção
Mexer teu coração
Salta comigo alto e todo mundo vê
Que eu quero só você
Eu quero...Só você... Só você

Vinicius Cantuária é natural da cidade de Manaus. Ficou conhecido no Brasil após a gravação de sua composição “ Lua e Estrela” pelo cantor Caetano Veloso.
Em 1984, gravou no seu terceiro álbum solo “Sutis Diferenças” a música “Só você”. A primeiro lugar das paradas de sucesso durante semanas. “Só você” voltou ao fazer sucesso no ano de 1998 com uma regravação do cantor “Fábio Jr”, também já foi regravada pelo banda “Capital Inicial”.

Nenhum comentário: