quinta-feira, 2 de julho de 2009

2009 - O ano do Corinthians

Diversas vezes falei sobre minha paixão pelo Sport Club Corinthians Paulista.
Este ano é uma ano mágico pra todo time do Parque São Jorge e pra Fiel Nação Corinthiana.
Faltam palavras pra descrever minha alegria, minha euforia, minha satisfação em ver este time tão bem comandado pelo Mano Menezes. Faz um bom tempo que não vejo o corinthians jogar um futebol tão supremo.
Copiando a frase que escrevi em meu twitter hoje: "Depois da Tempestade sempre vem a Bonança! Até mesmo pro futebol este ditado é verdadeiro! O Corinthians é a prova viva disto."
E sobre as voltas que vida dá, não posso deixar de falar sobre Porto Alegre: A mesma cidade que viu o Corinthians ser humilhado e rebaixado foi o palco do início do brilhante projeto do centenário. O corinthians saiu exaltado e com a vaga pra Libertadores.
Através do twitter do treinador campeão Mano Menezes tive acesso a este video que compartilho com vocês.

Nenhum comentário: