segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A Volta do Coringão pra Elite do Futebol

Ser corinthiano, mais do que torcer pra algum time (neste caso o Corinthians) é um estado de espírito, uma escolha da alma.
Não tenho palavras pra explicar a dor do dia 2 de dezembro de 2007 e nem pra descrever minha imensa alegria no dia 25 de outubro de 2008.
Tem um música do genial Toquinho, corinthiano como eu, que melhor descreve o glorioso Sport Clube Corinthians Paulista do que qualquer frase ou palavra que eu mencione. Antes da música com a palavra o compositor.






Corinthians do Meu Coração - Toquinho
Composição: Toquinho

És grande no esporte bretão,
O passado ilumina tua história.
Ciente de tua missão:Vitória, vitória, vitória.

Corinthians do meu coração,
Tu és religião de janeiro a janeiro.
Ser corinthiano é ir além
De ser ou não ser o primeiro.
Ser corinthiano é ser também
Um pouco mais brasileiro.

Tens a tradição
De um clube tantas vezes campeão.
Pelos teus rivais, temido;
Pela tua FIEL, querido.

Ser corinthiano é ir além
De ser ou não ser o primeiro.
Ser corinthiano é ser também
Um pouco mais brasileiro.

Nenhum comentário: