terça-feira, 16 de setembro de 2008

Sonífera Ilha



Sonífera Ilha - Titãs

(Composição: Branco Mello / Marcelo Fromer / Tony Bellotto / Ciro Pessoa / Carlos Barmack

Não posso mais viver assim
Ao seu ladinho
Por isso colo o meu ouvido
No radinho de pilha
Prá te sintonizar
Sozinha, numa ilha...

Sonífera Ilha!
Descansa meus olhos
Sossega minha boca
Me enche de luz
Sonífera Ilha!
Descansa meus olhos
Sossega minha boca
Me enche de luz...

Não posso mais viver assim
Ao seu ladinho
Por isso colo o meu ouvido
No radinho de pilha
Prá te sintonizar
Sozinha, numa ilha...

Sonífera Ilha!
Descansa meus olhos
Sossega minha boca
Me enche de luz
Sonífera Ilha!
Descansa meus olhos
Sossega minha boca
Me enche de luz...

Sonífera Ilha!
Descansa meus olhos
Sossega minha boca...



Sonífera Ilha foi o primeiro grande sucesso dos Titãs, foi gravada no disco Titãs em 1984. A formação da banda no vídeo contava com

Guitarras: Marcelo Fromer e Toni Belloto

Teclado e vocais: Sérgio Britto

Vocais: Arnaldo Antunes e Branco Mello

Voz Solo: Paulo Miklos

Contra-baixo e vocais: Nando Reais

Bateria: André Jung

Após este disco houve a troca de bateritas com o Ira!, assim Charles Gavin passou a ser baterista do Titãs no segundo álbum Televisão (1985) . Esta formação da banda, após a troca, foi a que durou mais tempo e que ficou mais conhecida.

Após a saída do Arnaldo, a morte trágica de Marcelo Fromer e a saída de Nando. Os titãs hoje contam com Toni Belloto, Paulo Miklos, Sérgio Britto, Branco Mello e Charles Gavin

Nenhum comentário: